sábado, 6 de agosto de 2016

A MINHA PRIMEIRA COMPETIÇÃO!!

Olá Amores tudo bom??!
Como vocês já viram o título, hoje vim contar pra vocês sobre a minha primeira competição já que estamos em ritmo de jogos olímpicos!!

Bom pra começar eu pratico Ginástica Rítmica e vou contar pra vocês minha primeira competição
Foi em outubro de 2014 foi uma realização de um grande sonho meu sempre sonhei com isso desde que comecei mais até então eu tinha só um ano de ginástica e com o tempo eu fui dando o melhor e derrepente no outro ano  fiquei sabendo que iria competir, mais tinha 8 meninas e só 6 iriam pra competição porque uma seria reserva e nossa modalidade era conjunto e o nosso aparelho era arco então todo mundo dando o seu melhor e o dia foi se aproximando então minha técnica deu a notícia em um dia que eu tinha 99% de chances de ir então fiquei muito feliz porque era já um grande começo então no alguns meses antes fiquei sabendo que iria competir fiquei muito muito muito feliz por está conseguindo realizar mais um sonho, eu sou apaixonada por esse esporte (tem outras também).

A competição aconteceu em São José dos Pinhais -Curitiba PR era dos jogos jojups.
Então  nossos colant ficaram prontos, malas arrumandas e fomos, bom iríamos ficar 4 dias dois eram de competir e outro para descansar, fora oque a gente chegou lá.
Ficamos em um alojamento (em uma escola). No primeiro dia de competição nossa foi muita tenção mais conseguimos uma boa nota ficamos em 2° lugar , meu deus foi muito bom uma alegria enorme, no segundo dia de competição já arramos um pouco e nossa colocação caiu ficamos em 4° lugar mais no final deste dia descobrimos que ao todos nossa cidade ficou em 2° ligar então conseguimos medalhas e ficou tudo muitooo resolvido e foi o dia mais incrível !!    

Então gente hoje quis falar um pouco desse dia claor que acontecaram muitas coisas e não dá pra falar tudo mais espero que tenhas gostado!! E até amanhã
BEIJOS AMORESSS❤❤

3 comentários:

  1. Que máximo!!! Parabéns, nossa eu queria tanto participar!!! Mas minha mãe me tirou do GR :/ Fotos lindas ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Obrigada...que pena seria bem legal!!

    ResponderExcluir
  3. Que postagem emocionante!!! Acho ginastica ritmica um dos esportes mais lindos.
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir